CAMPANHA “AQUI É FRESCO”
“5 ANOS, 5 CARROS”
REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO DE LOJA ASSOCIADA
A UniMark , através de uma campanha promocional e de marketing intitulada “5 ANOS, 5 CARROS”, oferece 5 automóveis marca Volkswagen, modelo UP, aos clientes das lojas de venda ao público integradas na rede “Aqui é Fresco” aderentes à campanha.
O regulamento da atribuição dos Automóveis VW UP aos clientes encontra-se no anexo I.
A participação na campanha das lojas retalhistas integradas na rede “Aqui é Fresco” obedece ao seguinte regulamento interno:
1) Objetivo
Comemorar o 5º aniversário da implementação da rede “Aqui é Fresco” e promover o aumento de vendas e da notoriedade das lojas integradas na rede e consequente fidelização dos seus clientes.

2) Adesão à Campanha
As lojas aderentes da rede “Aqui é Fresco” que queiram participar na campanha deverão manifestar essa intenção por escrito para a empresa grossista com quem assinaram contrato de integração na rede, através do endereço de correio eletrónico ou por carta e cumprir com este regulamento.

3) Prémios
a. Os prémios a atribuir serão automóveis da marca Volkswagen, modelo UP;
b. O número de prémios (automóveis) a atribuir será de 5.

4) Forma de atribuição dos prémios aos clientes
Os critérios de atribuição dos prémios aos clientes estão definidos no regulamento constante do anexo I.

5) Participação das empresas retalhistas
a. Apenas poderão participar na campanha as empresas retalhistas associadas da rede “Aqui é Fresco” e que tenham assinado contrato de integração na rede com empresas grossistas associadas da Unimark;
b. Para participar na campanha, as empresas retalhistas terão de comprar ao grossista com quem têm assinado contrato de integração na rede pelo menos uma caixa de cada um dos produtos constantes de cada um dos folhetos da campanha.
Quando o produto constante do folheto possuir mais de uma referência, a obrigatoriedade de compra é apenas para uma dessas referências.

6) Promoção da Campanha
Para promover a campanha “5 Anos, 5 Carros” junto dos consumidores e garantir uma maior notoriedade e adesão, a Unimark disponibilizará os seguintes materiais:
a. Folhetos promocionais com identificação da rede e da campanha e impressos em formato A3, duas faces, editados semanalmente e contendo todos os produtos, com foto e PVP, que integram a campanha em cada semana;
b. Cartazes promocionais com identificação da rede e da campanha e impressos em formato A1 editados semanalmente e contendo alguns dos produtos, com foto e PVP, que integram a campanha em cada semana;
c. Destacadores de prateleira promocionais com identificação da rede e da campanha e impressos em formato A6 editados semanalmente e contendo um dos produtos, com foto e PVP, que integra a campanha em cada semana;
d. Cartaz em A3 promovendo a campanha e informando dos prémios e da forma de os consumidores de habilitarem a ganhá-los;
e. Campanha promocional numa rádio de cobertura nacional, promovendo a campanha;
f. Tômbola onde serão colocados os cupões de participação na campanha;
g. Cupões para preenchimento dos dados dos clientes da loja AEF.

7) Dúvidas e Casos Omissos
a. As dúvidas deverão ser apresentadas à empresa grossista com quem têm estabelecido contrato de integração na rede;
b. Os casos omissos serão decididos pela UniMark e colocados através da empresa grossista.

16 de Dezembro de 2015

Não existe actualmente nenhum conteúdo classificado com este termo